#startup do dia: Conheça a AdFácil, startup que potencializa campanhas on-line e economiza seu dinheiro
Por Júnior Borneli
18 de dezembro de 2015 às 15:00 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Você sempre fica na dúvida sobre qual é a melhor estratégia para criar uma campanha de marketing ou vendas na internet? Essa é uma questão com que se deparam muitas pessoas e há uma série de fatores que definem qual rede social, por exemplo, é mais viável para atrair determinado tipo de público.
Pensando nessas situações é que o empreendedor Roberto Rocha criou o AdFácil, uma ferramenta que otimiza as campanhas on-line nos principais canais disponíveis – Google, Facebook, YouTube, Twitter, Blogs, LinkedIn e Bing.
A ferramenta analisa o desempenho da campanha em cada canal de veiculação e direciona o orçamento de maneira inteligente, pausando aquelas em que o resultado não tem sido efetivo. Com isso, o orçamento disponível vai ser direcionado sempre para aquele canal que tem o melhor desempenho, maximizando os resultados da ação. Toda essa movimentação é acompanhada pelo cliente através de um painel.
A startup foi finalista do Concurso Nacional de Startups e do 5º Concurso Acelera Startups. Além disso, participou também do BizSpark, programa de apoio a startups da Microsoft.
A AdFácil está cadastrada na plataforma StartSe e segundo o fundador do negócio, Roberto Rocha, a experiência tem sido positiva: “A experiência tem sido fantástica. Através do StartSe conseguimos trocar ideias com ótimos mentores e mais recente a fomos convidados para uma reunião com uma aceleradora e saímos de lá com ótimas notícias.”

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários