Startup de moda quer fortalecer equipe buscando estilistas empreendedores

Por Da Redação
9 de Maio de 2017 às 11:44 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Um dos pilares para que uma startup tenha sucesso é conseguir atrair talentos com sua cultura. Por isso, a Reserva – uma das principais startups de moda do Brasil – está buscando gente qualificada para trabalhar como estilista com um perfil muito claro: empreendedores, com vontade de desenvolver seus talentos e brilhar nos próximos anos.
Procurando pelos “próximos grandes nomes da moda nacional”, a companhia abriu uma chamada pública para encontrar gente qualificada para co-criar “coleções cápsulas masculinas” – que serão manufaturadas e comercializadas. Ou seja, o talento vai passar por uma espécie de “incubação” dentro da Reserva, garantindo que a startup tenha acesso ao talento de forma barata e ainda ajude estas pessoas a começarem.
Talvez este talento seja incorporado à própria Reserva. É interessante ver startups desenvolvendo formas novas de atração de talentos – afinal, é um bom time que garante o sucesso da startup. Uma chamada pública assim, com milhares de candidatos aumenta as chances da empresa de encontrar o talento correto e alinhado com o espirito empreendedor que existe dentro da startup.
Veja os requisitos e como se inscrever através do edital completo do programa Novos Talentos GQ + Reserva.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários