Startup de moda quer fortalecer equipe buscando estilistas empreendedores

Da Redação

Por Da Redação

9 de Maio de 2017 às 11:44 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Um dos pilares para que uma startup tenha sucesso é conseguir atrair talentos com sua cultura. Por isso, a Reserva – uma das principais startups de moda do Brasil – está buscando gente qualificada para trabalhar como estilista com um perfil muito claro: empreendedores, com vontade de desenvolver seus talentos e brilhar nos próximos anos.

Procurando pelos “próximos grandes nomes da moda nacional”, a companhia abriu uma chamada pública para encontrar gente qualificada para co-criar “coleções cápsulas masculinas” – que serão manufaturadas e comercializadas. Ou seja, o talento vai passar por uma espécie de “incubação” dentro da Reserva, garantindo que a startup tenha acesso ao talento de forma barata e ainda ajude estas pessoas a começarem.

Talvez este talento seja incorporado à própria Reserva. É interessante ver startups desenvolvendo formas novas de atração de talentos – afinal, é um bom time que garante o sucesso da startup. Uma chamada pública assim, com milhares de candidatos aumenta as chances da empresa de encontrar o talento correto e alinhado com o espirito empreendedor que existe dentro da startup.

Veja os requisitos e como se inscrever através do edital completo do programa Novos Talentos GQ + Reserva.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]