StartSe recebe Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubistchek

Da Redação

Por Da Redação

22 de setembro de 2017 às 17:12 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O StartSe recebeu nesta sexta-feira (22), no Congresso Nacional, a Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubistchek, uma das maiores honrarias da República. Fomos reconhecidos como referência nacional na área da tecnologia digital, nos juntando a grandes nomes como Roberto Marinho, Ayrton Senna, Gilberto Gil e Gustavo Kuerten – referências em seus setores.

A honraria é muito bem recebida pelo StartSe, que se esforça para ajudar empreendedores a se qualificarem e buscarem seus sonhos – além de fomentar todo o ecossistema de startups brasileiro, promovendo a conexão entre startups, programas de aceleração e investidores.

Ficamos felizes de ver que nosso esforço para ajudar a economia brasileira foi reconhecido! Entendemos que o empreendedorismo é a forma que poderemos ajudar o Brasil a se tornar uma economia desenvolvida, gerando renda, empregos e inovação necessária para darmos o paz.

Na cerimônia, o StartSe foi representado pelos sócios Maurício Benvenutti, autor do bestseller Incansáveis, e Felipe Lamounier. Ambos são responsáveis pela nossa operação no Vale do Silício, que já ajudou centenas de brasileiros a conhecer a região e o seu mindset de inovação característico através da Missão e da Learning Experience.

Confira o discurso de Maurício Benvenutti ao receber a honraria: