StartSe e IBM lançam oportunidades para fintechs e vão te ajudar a aprender

Avatar

Por Lucas Bicudo

13 de junho de 2017 às 18:41 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O ecossistema de fintechs no Brasil está pegando fogo! As perspectivas são ótimas e o nosso país é um dos mais fortes para o assunto. E uma das empresas interessadas a ajudar é a IBM, que está promovendo o o hangout “Como a IBM (Watson) pode ajudar sua fintech”, que acontecerá na próxima segunda, 19 de junho, às 20h.

Se você não conseguir assistir ao vivo, é só se inscrever no link, que enviaremos a gravação depois por e-mail.

Participarão do debate Renata Zanuto, líder da área de Developer Ecosystem & Startups, que engloba os pilares de desenvolvedores, o programa de startups e de cidades digitais da IBM; Rodrigo Soeiro Ubaldo, presidente e co-fundador da ABFintechs; e Pedro Englert, CEO do StartSe e especialista do mercado financeiro.

Uma outra oportunidade da empresa é o IBM Global Entrepreneur Program (GEP), que está utilizando a Base do StartSe para captar novas fintechs. Trata-se do programa da IBM que dá suporte aos empreendedores, através da construção e escala de seus negócios utilizando a tecnologia IBM Cloud.

São diversos benefícios e suporte oferecidos com o objetivo de conectar startups ao ecossistema de clientes, parceiros e líderes de negócio da IBM. Inscreva sua Fintech para ter acesso a um conteúdo exclusivo e a chance de se tornar membro do GEP.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]