Spaces inaugura sua segunda unidade de coworking no Brasil

Avatar

Por Lucas Bicudo

20 de dezembro de 2017 às 15:53 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Spaces está inaugurando hoje (20) sua segunda unidade no Brasil. A nova sede está localizada em um dos principais centros de negócios de São Paulo: a Vila Olímpia. Casa de empresas, bancos, restaurantes e um movimentado comércio local, a região possui localização de fácil acesso, convenientemente próxima às principais rodovias e sistemas de transporte público.

“Hoje temos mais de 22 mil clientes em todo o Brasil e esse número cresce a cada dia com os novos centros que estamos abrindo. Muito mais do que um coworking onde as pessoas vão para trabalhar de forma tradicional, oferecemos a possibilidade de conhecer e se conectar com outras pessoas que tenham a inovação como core business. Para isso, continuaremos a nossa expansão, com duas unidades no Rio de Janeiro em negociação para 2018 e planos para oferecer ainda mais comodidade e opções para todos os nossos clientes, tanto os que já estão conosco quanto os potenciais. O Spaces investiu um total de R$ 18 milhões em imóveis neste ano, e a meta para o ano que vem é, pelo menos, manter esse número”, declarou Tiago Alves, CEO Spaces/Regus Brasil.

O Spaces Vila Olímpia conta com 5.000 m², com espaços para mais de 600 pessoas trabalhando simultaneamente no coworking e nos escritórios, com diversas salas de eventos e reunião, proporcionando um verdadeiro ambiente de clube de negócios, onde podem ser realizadas ações para a integração dos frequentadores, como eventos, mesas-redondas, debates, keynotes, brainstorms, exposições e degustações.

A ideia é promover o encontro de pessoas que possam compartilhar experiências e pensamentos diferentes e contribuir para os negócios umas das outras.

Outro destaque são as 99 vagas de estacionamento – sendo uma delas ‘verde’, dotada de um carregador para veículos elétricos EV e PHEV nível 3 da Schneider Electric, que garante uma carga completa em até duas horas. A vaga pode ser usada por não clientes também, sem custo de carregamento – paga-se apenas o tempo de uso do estacionamento. O espaço também é pet-friendly, o que permite que o cliente leve animais de estimação para o ambiente de trabalho.

Na inauguração do Spaces Vila Olímpia será realizado um evento especial, com direito a coquetel e partidas de Escape 60’. Para mais informações, veja o serviço abaixo.

Confira um vídeo que fizemos no prédio da Vila Madalena:

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]