Sétima edição do programa StartupRS está com as inscrições abertas

Avatar

Por Elena Costa

19 de dezembro de 2017 às 18:29 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Sebrae RS abriu as inscrições para o programa StartupRS Digital, mas corra que elas só irão até dia 14/01/2018. Nele você terá a oportunidade de transformar a sua startup em um negócio real, mas atenção ao estágio que sua empresa está, pois, o programa apenas aceitará aqueles que estiverem no estágio de validação, negócio ou escala.

Tirando os estágios de desenvolvimento, o tipo de negócio, o modelo e mercado de atuação são livres, ou seja, não possui nenhum requisito a ser cumprido. Para selecionar as participantes os avaliadores levarão em conta os seguintes itens: inovação, mercado, equipe e modelo de negócio.

Ao participar do programa as startups terão os seus modelos de negócio validados permitindo que o empreendedor tenha métodos de comprovada eficácia para lançamento de suas soluções no mercado. Além disso, irá dar visibilidade e conexão das empresas com os investidores e o ecossistema brasileiro, ampliando a capacidade competitiva e facilitando o acesso aos eventos do setor.

O programa é realizado em parceria com Wow, StartSe, 4all Tecnologia , Ventiur, Semente Negócios, Raiar, Tecnosinos, Growplus, AGS – Associação Gaúcha de Startups, CEI-UFRGS, POAHUB, SEPRORGS E FIERGS.

Você pode realizar a sua inscrição por meio desse link e vale lembrar que o programa é exclusivo para startups gaúchas.

Se você tem uma startup e está diante desse ambiente, certamente não pode deixar a oportunidade passar batida. Para te ajudar a capitalizar o momento, temos um e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]