Recife receberá Mangue.bit 2.0, o maior evento de startups do Nordeste

Avatar

Por Lucas Bicudo

26 de abril de 2017 às 15:33 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

No próximo dia 4 de maio, em Recife, acontecerá o Mangue.bit 2.0, segunda edição do maior evento de startups do Nordeste. Contentools, TrustVox, Ikewai, Saints Investimentos, Sympla e In Loco Media estão entre os nomes da programação.

“É um evento feito por empreendedores para empreendedores”, afirma Lúcio Ribeiro, um dos organizadores do Mangue.bit 2.0. Além dos 18 convidados para palestras e painéis, sete startups terão oportunidade de fazer seus pitches.

A programação conta com tecnologia, segurança, saúde, entretenimento, marketing de conteúdo, investimentos e atendimento ao consumidor.

“É uma oportunidade única de ter contato direto com empreendedores que são referências regionais e nacionais, além de ter um networking muito qualificado, para fazer conexões de negócios”, faz coro Filipe Marques, outro membro da organização do evento.

Os ingressos custam R$ 110 e podem ser comprados no aqui. O evento será na Arcádia Paço Alfândega, no Bairro do Recife (onde fica o Porto Digital), das 9h às 18h. O patrocínio e apoio fica por conta da Saints Investimentos, Porto Digital, Softex Recife, Tempest, Oncase, Estúdio Cargo, EuEscrevo, GetEscala, FITec, guava, CESAR, 3Y, da Fonte Advogados, Leet, Neurotech, In Loco Media, CITi, Ecohus e verve.works, Amcham, Endeavor, CMTech e nós do StartSe.

O Mangue.bit é realizado por membros da Manguez.al, comunidade que apoia práticas colaborativas de aprendizado, inovação, design e negócios no ecossistema de startups do Estado.

Mais informações no site.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]