Primeira Feira de Startups do Distrito Federal acontece na próxima quarta-feira

Avatar

Por Lucas Bicudo

31 de Maio de 2016 às 12:41 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A proposta da primeira Feira de Startups do Distrito Federal, que ocorre na próxima quarta-feira (1/6), às 8h, no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), é divulgar ideias inovadoras, promover encontros de negócios e contar com a consultoria de profissionais renomados para colocar startups com alto potencial de crescimento na rota do sucesso.

Organizada pela Casulo, a incubadora de empresas do centro universitário, em parceria com o Sebrae e a Brasal, o evento é uma vitrine para empresas com ideias criativas ganharem vida. O objetivo é fazer a ligação entre empreendedores, investidores e consultores, para trocarem experiências e gerar oportunidades de negócios.

Serão 28 estandes para exibição das empresas. Dentre eles, destaque para a palestra de Elton Miranda, um dos maiores especialistas em criação de startups e marketing digital do Brasil e fundador da Contentools, empresa pioneira em Marketing de Conteúdo no país.

Além da feira, haverá o lançamento do programa Impulso. A iniciativa vai escolher entre 15 e 30 startups que contarão com financiamento, além da ajuda de mentores para guiar a execução do projeto.

“Queremos identificar possíveis negócios no mercado, fornecedores de produtos e serviços com características inovadoras e diferencial de mercado. Além do dinheiro, as empresas terão seis semanas de capacitação, um programa com a participação de mentores”, explicou Erika Lisboa, gestora da Casulo.

Para participar, os interessados devem se inscrever até hoje.

Mensagem do Editor

Ei, tudo bom?

Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.

E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!

É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]