Para elas! StartSe vai promover semana sobre empreendedorismo feminino

Avatar

Por Nathalia Medici

2 de junho de 2017 às 16:40 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Mulheres fazem grande diferença em inúmeros segmentos da economia. Seja no ambiente corporativo tradicional, empreendendo ou em outra atividade de fomento da economia brasileira, o sexo feminino é cada vez mais relevante, embora ainda esteja longe do ideal.

Para compartilhar ainda mais a maneira como essas mulheres sensacionais pensam, projetam e executam seus projetos, o StartSe criou a Semana Para Elas, dedicada a falar sobre empreendedorismo feminino! De segunda-feira até sexta-feira que vem, o portal promoverá conteúdos, entrevistas e conversas com mulheres que estão transformando não só o Brasil, mas também o mundo.

Essas empreendedoras vão compartilhar conosco conhecimento, desafios e oportunidades, através de artigos e hangouts durante a semana. Serão três dias de conversas sobre tecnologia, empreendedorismo e inovação, segunda, terça e quarta-feira – através da nossa página de Facebook, basta curtir e participar! Esses hangouts serão realizados às 21 horas (horário de Brasília).

Eu vou ter como convidadas da semana: Marina Beraz, representante da Founders Institute no Brasil; Fabiana Batistela, responsavel por inovação da Resource IT; Paula Pedroza, Fundadora da Audima; Carolina Oliveira, CEO da OneSkin; Nana Maia, CEO 8Heros; Caroline Bucker, CEO da Idealiza; Carolina Habeyche e Soraia Zonta, BioArt; Carolina Rocha, PetAnjo e Amanda Correa.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]