Para elas: em outubro acontecerá a 2ª Edição do Startup Weekend Women

Avatar

Por Lucas Bicudo

25 de agosto de 2017 às 16:43 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Entre os dias 6 e 8 de outubro, em Santa Catarina, acontecerá a segunda edição do Startup Weekend Women, um final de semana para estimular empreendedoras, designers e desenvolvedoras de software a compartilhar ideias, formar equipes e criar startups.

O evento começa na sexta à noite, com o palco aberto para compartilhamento de ideias e formação de equipes. Durante o sábado e domingo, os times buscam um modelo de negócio e um produto mínimo viável utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes.

Confira também: Temos o e-book “Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup“, com tudo o que você precisa saber para ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel.

Um time de mentoras e empreendedoras estará à disposição dos participantes para ajudar a criar projetos inovadores. Entre elas, Tania Gomes, fundadora da 33e34.

Organizado pela TechStars, uma rede global de líderes e empreendedores voltados para capacitar indivíduos, equipes e comunidades, o Startup Weekend já ajudou a criar mais de 8 mil projetos em cerca de 700 cidades do planeta. A edição em Florianópolis tem como patrocinadores o Sebrae/SC, Governo do Estado de Santa Catarina, Unisul, Pipz Automation, Sofplan, Scaliot, Darwin Starter, Foresee, Pague Veloz e StartSe.

Os homens podem representar até 25% do total de participantes.

Inscrições podem ser feitas aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]