Nova edição do Investor Day será na Campus Party

Segunda edição do Investor Day acontece no dia 27 de janeiro, dentro do maior evento de tecnologia do país

Avatar

Por Da Redação

20 de janeiro de 2016 às 15:30 - Atualizado há 4 anos

Na próxima quarta-feira, dia 27 de janeiro, acontece o Investor Day, evento que reúne investidores renomados do mercado de startups e pessoas que querem entrar nesse mercado, fazendo seus primeiros investimentos.

O evento acontece durante a realização da Campus Party, a partir das 20 horas. Três startups de destaque serão apresentadas aos investidores, que poderão fazer seus investimentos ao vivo, em tempo real. O valor mínimo para investimento é de R$ 2,5 mil.

Para essa edição, as startups selecionadas são:

Super Agendador: Solução online/mobile completa para gestão de empresas prestadoras de serviço.
PetAnjo: Treina passeadores e cuidadores de animais de estimação com certificados internacionais.
Brused: A primeira empresa online do Brasil que compra e revende smartphones e tablets usados.

Segundo Junior Borneli, um dos fundadores do StartSe, “o objetivo do evento é abrir as portas do mercado de startups para pessoas que querem entrar nesse segmento de investimento-anjo, apostando em empresas inovadoras que têm alto potencial de crescimento”.

Além de ser uma porta de entrada para esse mercado, as pessoas que estiverem presentes no Investor Day poderão fazer seus investimentos em parceria com investidores de renome nacional como João Kepler, eleito o melhor investidor-anjo de 2015.

Essa segunda edição do evento traz uma novidade: além de poder acompanhar tudo  pela internet, é possível investir remotamente, de qualquer lugar, em uma das startups participantes, a SuperAgendador. Para isso é preciso fazer um pré-cadastro no site http://startse.com.br/investorday/.

Para realizar esse evento, que é gratuito, o StartSe conta com o apoio do MercadoPago, que atende 90 milhões de compradores e está presente em mais de 150 mil negócios online.