Multinacional everis abre inscrições para hackathon focado em healthtechs

Avatar

Por Lucas Bicudo

13 de setembro de 2017 às 14:11 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A everis – multinacional de consultoria em soluções estratégicas de negócios e serviços TI -, em parceria com a Live Healthcare, abre inscrições para o hackathon hack4health, que acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro em São Paulo.

“Para a everis, é de fundamental importância incentivar o surgimento de ideias inovadoras que, juntamente com os novos empreendedores, proponham soluções para a melhoria na área da saúde, tanto no funcionamento das instituições quanto na sua relação com os pacientes. Este investimento constante no setor de saúde é um foco muito importante na empresa”, afirma Roberto Pereira, executivo responsável pelas iniciativas de inovação da everis Brasil.

O hackathon busca por soluções em quatro temas dentro do setor da saúde: engajamento dos pacientes no tratamento de doenças crônicas; fomento ao wellness e à prevenção de doenças crônicas; serviços inovadores que podem ser fornecidos por hospitais e suas redes de atendimento; e outras tecnologias relacionadas à saúde (Big Data, analytics, Internet das Coisas, realidade virtual, Inteligência Artificial).

Veja também: Temos o e-book “Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup“, com tudo o que você precisa saber para ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel.

Os interessados podem se inscrever até 25 de setembro, apresentando propostas de negócios, produtos ou serviços no formato de sistema web (internet) ou aplicativos mobile. Também deverão analisar quais os recursos necessários para o desenvolvimento da ideia, como tecnologias, ferramentas, integrações, arquitetura, conhecimentos e parceiros envolvidos.

Cada integrante do grupo vencedor receberá um voucher no valor de R$ 1 mil para trocar em produtos nas lojas Fast Shop. Além disso, o grupo terá as oportunidades de incubar seu projeto no Digital LAB da everis dentro do programa de aceleração, durante três meses; de demonstrar sua solução aos clientes do setor de saúde da empresa, e também de ter a pré-inscrição de seu projeto na 9ª edição do NTT Global Challenge e na 4ª edição do Prêmio Empreenda Saúde.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]