Microsoft lança seu novo smartphone, Lumia 650; “último da linha?”

Avatar

Por Júlia Miozzo

16 de fevereiro de 2016 às 17:29 - Atualizado há 6 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O novo smartphone Lumia, da Microsoft, foi lançado na última segunda-feira (15) e deve começar a ser vendido nos EUA na próxima quinta-feira (18) por US$ 199.

Os modelos anteriores, Lumia 930 e Lumia 830, têm design semelhante, com estrutura de metal. A novidade do dispositivo é o processador Snapdragon 212, sucessor do Snapdragon 210. Ele possui 1 GB de memória RAM, mas não possui a tecnologia Continuum, presente nos smartphones high-end da Microsoft.

Em toda a sua montagem, o smartphone foi desenhado para ganhar o setor corporativo, antes dominado pela BlackBerry e, hoje, pelo iPhone. Ainda não existe previsão de chegada do dispositivo às lojas brasileiras.

Rumores afirmam que este é o último smartphone da linha Lumia e também o único a ser lançado em 2016. Para o final deste ano, segundo o Tecnoblog, a empresa deve lançar o Surface Phone, com processador da Intel e que, basicamente, se comportaria como um computador completo.

Confira o vídeo de apresentação do Lumia 650: