Mark Zuckerberg lança podcast com entrevistas sobre tecnologia e sociedade

João Ortega

Por João Ortega

25 de abril de 2019 às 10:45 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, inaugurou mais um canal de comunicação com seus seguidores. Nesta terça-feira (23), o empreendedor lançou o primeiro podcast do canal Tech & Society with Mark Zuckerberg (Tecnologia & Sociedade com Mark Zuckerberg). O áudio está disponível gratuitamente no Spotify.

Os podcasts do canal de Zuckerberg têm entrevistas com especialistas em diferentes áreas, nas quais debate o impacto do avanço tecnológico em cada uma delas. Até a publicação desta matéria, dois episódios foram divulgados. O primeiro traz o professor de Harvard Jonathan Zittrain para falar sobre tecnologia no direito. O segundo trata sobre jornalismo e tem como convidado Mathias Dopfner, da editora Axel Springer.

Iniciar um novo canal de comunicação com a população era uma das resoluções de ano novo do fundador do Facebook. Por trás da iniciativa, está a intenção de Zuckerberg de tornar seus negócios mais transparentes e se aproximar dos usuários. Além disso, o formato de podcast é cada vez mais popular, atraindo investimentos de peso do Spotify.

Acesse o canal Tech & Society with Mark Zuckerberg aqui ou acompanhe a entrevista sobre jornalismo abaixo: