Jack Dorsey, cofundador do Twitter: saia do PowerPoint e execute suas ideias

Avatar

Por Lucas Bicudo

26 de junho de 2017 às 16:59 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O grande conselho de Jack Dorsey, co-fundador do Twitter, para empreendedores é: não passe muito tempo sonhando sobre seu negócio – vai lá e execute. Saia do PowerPoint.

“Assim que você chegar ao espaço onde você realmente tem algo para executar e algo tangível, é quando o aprendizado real acontece”, disse Dorsey na conferência fintech Money20/20, em Copenhague, nessa segunda-feira. “Saia do Keynote, saia do PowerPoint e apenas comece a construir e comece a mostrar isso às pessoas”.

Veja também: temos o e-book “Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup“, com tudo o que você precisa saber para ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel.

Dorsey ofereceu o conselho para uma sala de conferências cheia de executivos da indústria financeira, fundadores de startups e futuros empresários. Ele estava falando sobre sua participação como CEO da Square, a startup do Vale do Silício que ajuda pequenas empresas a aceitar pagamentos com cartões de crédito através de seus smartphones.

“Nós não conversaremos com ninguém – VCs, investidores, clientes, outras pessoas que estamos tentando contratar – até que tenhamos algo a mostrar. No caso Square, até que tivéssemos algo que realmente pudesse tirar dinheiro do cartão de crédito das pessoas”. Ele ainda acresceu: “ao fazer, você será capaz de responder todas as questões que surgirem acerca do seu produto e estará apto a atrair pessoas para te ajudarem”.

(via Business Insider)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]