Google abre espaço de 6 mil metros quadros para apoiar startups na Coréia do Sul

Avatar

Por Júnior Borneli

3 de junho de 2015 às 10:37 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O Google inaugurou seu novo campus para startups, dessa vez na Coréia do Sul. O espaço de mais de 6 mil metros quadrados será usado por empreendedores e investidores dispostos a apoiar negócios inovadores.

Tem uma startup inovadora? Traga ela para o StartSe e mostre para investidores, mentores e aceleradoras. Acesse www.startse.com.br. É gratuito!

O campus do Google é a mais recente atividade relacionada a expansão do ecossistema de startups no distrito de Gangnam, em Seul, que já atraiu desenvolvedores de aplicativos, empresários e investidores do mundo todo.

Diversas iniciativas de apoio a startups, financiadas pelo Google, acontecem em todo o mundo. Há escritórios colaborativos que fazem parte do projeto Google for Entrepreneurs nas cidades de Londres (Inglaterra), Tel Aviv (Israel) e Varsóvia (Polônia). Em São Paulo, o espaço deve ser inaugurado em breve.