Fundador do GetNinjas vai falar sobre empreendedorismo durante evento online

Avatar

Por Júnior Borneli

26 de novembro de 2015 às 09:40 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A startup GetNinjas, que é a maior plataforma de contratação de serviços no Brasil, chega a 120 mil profissionais cadastrados.

Através da ferramenta, que foi fundada em 2011 por Eduardo L’Hotellier, é possível contratar mais de 100 tipos de serviços, que vão desde assistência técnica para computadores até pedreiros e professores de dança.

Eduardo, que na época tinha 26 anos, é considerado um dos jovens mais inovadores do Brasil e vai compartilhar um pouco da sua experiência com empreendedores de todo o Brasil durante o Startup Minds, evento online realizado pelo StartSe que reúne ainda Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi, Gustavo Caetano, criador da SambaTech e um time de empreendedores de sucesso.

O GetNinjas é uma das startups de maior sucesso do país e já recebeu quase R$ 50 milhões em investimentos dos principais fundos brasileiros e internacionais, como Monashess Capital e Tiger Global, respectivamente.

A empresa já foi eleita a melhor startup do Brasil pela Microsoft e melhor startup da América Latina pela FnBox.

O serviço oferecido pela GetNinjas é simples: o usuário indica qual profissional precisa e a empresa indica até 7 profissionais próximos da localidade do contratante em até 24 horas. Depois disso, o usuário compara os orçamentos fornecidos, consulta a reputação dos profissionais na plataforma e fecha o negócio.

Para conhecer um pouco mais da história do fundador do GetNinjas, inscreva-se no Startup Minds e aprenda com ele tudo o que é preciso fazer para ter sucesso com uma startup.