Fundação Telefônica Vivo vai realizar incubação de jovens empreendedores

Avatar

Por Júlia Miozzo

12 de fevereiro de 2016 às 15:17 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O programa de Inovação Social da Fundação Telefônica Vivo está com inscrições abertas para a seleção de jovens empreendedores. No caso, os projetos selecionados serão incubados pela PDE (Plataforma de Desenvolvimento de Empreendedores), que também faz parte do programa de inovação. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

Os candidatos devem ter entre 15 e 29 anos, renda pessoal de até um salário mínimo e morar na região metropolitana de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Santarém, Santa Cruz Cabrália e nas cidades do Vale do Jequitinhonha.

Serão selecionadas 15 iniciativas que envolvam tecnologias digitais que irão receber investimento financeiro, apoio pessoal e técnico e assessoria exclusiva online e presencial para capacitar os jovens.

“Essa fase é muito importante, pois proporciona o apoio de um mentor com experiência empreendedora, que atuará no acompanhamento e desenvolvimento da iniciativa, além de realizar encontros presenciais com os representantes de todos os projetos para desenvolver competências e fortalecer a rede entre eles”, disse Luiz Guggenberger, gerente de Inovação Social e Voluntariado da Fundação.

As inscrições devem ser feitas no portal da Fundação, com o questionário online devidamente preenchido. Após isso, os empreendedores serão capacitados para a etapa final de seleção.