Fundador do Easy Taxi quer criar o maior salão de beleza do mundo
Por Júnior Borneli
29 de janeiro de 2016 às 10:51 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Já pensou pedir serviço de beleza e bem-estar por delivery? Tallis Gomes, fundador e ex-CEO da Easy Taxi, já. Ele acaba de lançar a versão mobile da sua nova startup, a Singu. A ideia da plataforma é oferecer em apenas alguns cliques os serviços de massagem, maquiagem, manicure e penteado na casa ou trabalho dos usuários de forma geolocalizada. O aplicativo chega disponível para iOS por enquanto, mas expandirá para android nas próximas semanas. Por enquanto, os usuários de outras plataformas podem acessar o www.singu.com.br, para contratar os serviços diretamente da versão web do produto.
O aplicativo é o único no segmento que usa nomes renomados para fazer a curadoria dos looks vendidos na plataforma. Wanderley Nunes, referência internacional no segmento de moda e beleza, Cida Nunes, maquiadora e especialista em design de sobrancelhas, ambos conhecidos como maquiador/cabelereiro dos artistas, possuem especializações nas melhores escolas de beleza do mundo.
“O Brasil é o terceiro país que mais consome beleza no mundo. São Paulo só perde para Tóquio e Nova Iorque. Então queremos unir essa preocupação com beleza e a mobilidade reduzida pelo trânsito, para solucionar dois problemas e mudar o paradigma de consumo de serviço, onde hoje, o cliente deve se deslocar até o prestador de serviço, nós achamos que isso deve acontecer ao contrário. O tempo do cliente passa a ser a prioridade, mas sem esquecer a qualidade do serviço”, explica Tallis Gomes, CEO e fundador da Singu.
A Singu também traz vantagens para os profissionais de beleza e bem estar, (que após passar pelo processo de treinamento da Singu, são chamados de artistas). Estes profissionais terão uma alternativa à porcentagem de 50% que os salões retiram do valor do serviço. Com a Singu, 70% do valor do serviço fica com o artista, aumento em 40% da renda além de poderem organizar sua própria rotina de trabalho de forma independente.
“Optamos por ter uma equipe de profissionais que é melhor remunerada, mas também que tem um padrão de qualidade absolutamente superior ao oferecido nos salões; investiremos literalmente centenas de milhares de reais na construção deste treinamento, para entregar uma experiência SINGUlar. A Singu, não é uma empresa de beleza, é uma empresa de tecnologia que vende experiência no consumo de beleza e bem-estar. ”, completa Gomes.
O aplicativo de beleza e bem-estar quer facilitar a vida da mulher moderna levando serviços como massagem, manicure, cabeleireiro e maquiador, até o próprio cliente. O serviço é geolocalizado, buscando facilitar a vida do profissional, que consegue concentrar o atendimento em determinada região e não precisa pagar cerca de 50% do valor recebido ao salão. O nome, baseado na palavra ‘singular’, se refere à qualidade e exclusividade do serviço prestado. Por enquanto, o aplicativo é disponível somente na cidade de São Paulo, em breve em todo o país.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários