Fundador da melhor aceleradora do país ensina a formar equipes vencedoras e multiplicar vendas

Equipes bem estruturadas são a chave do sucesso para atrair mais cLientes, aumentar vendas e gerar valor para a empresa

Avatar

Por Da Redação

26 de janeiro de 2016 às 14:17 - Atualizado há 4 anos

Uma das principais dúvidas dos empreendedores é saber como montar uma equipe capaz de tirar ideias do papel e fazer a empresa decolar.

É consenso que uma equipe bem formada vale muito mais do que uma ideia brilhante. Afinal, quem materializa as ideias são as pessoas. Por isso, todo o processo que leva uma empresa ao sucesso passa pela formação de equipes competitivas.

Por perceber que esse assunto é extremamente relevante e faz parte do cotidiano de quase todos os empreendedores, decidimos criar um curso chamado Startup de A a Z Plus, módulo avançado do curso Startup de A a Z, que já capacitou mais de 3 mil empreendedores.

Nesse curso, que será ministrado por Pedro Waengertner, fundador da Aceleratech, melhor aceleradora de empresas da América Latina e João Kepler, eleito o melhor investidor-anjo de 2015, serão abordados três temas principais: Formaçãpo Equipes Campeãs, Multiplicação de Clientes e Vendas e Captação de Investimentos.

O curso será ministrado nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, sendo que o terceiro dia quem estará com os empreendedores é Junior Borneli, co-fundador do StartSe e criador do curso Startup de A a Z. Nesse dia, haverá um encontro ao vivo com os participantes, para esclarecimento de dúvidas sobre os temas dos dias anteriores e também para mentorias em grupo.

Todo o conteúdo é ministrado online e fica disponível para que seja visto por até 30 dias, a partir da data de realização.

O número de vagas para esse curso é limitado e as inscrições ficam abertas por apenas alguns dias. Então, para aproveitar essa oportunidade, INSCREVA-SE JÁ!