Fundação Lemann e USC oferecem bolsas para Mestrado em Empreendedorismo Social

Avatar

Por Lucas Bicudo

8 de Maio de 2017 às 16:13 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Fundação Lemann e a Universidade do Sul da Califórnia anunciam uma parceria para oferecer bolsas de estudos para brasileiros no programa de Mestrado em Empreendedorismo Social, da USC, e para a criação da Cátedra Lemann em Empreendedorismo, na USC Marshall School of Business.

“Com estas bolsas, a Fundação Lemann pode fazer uma grande diferença. Os Lemann Scholars retornarão ao Brasil com as ferramentas necessárias para criar organizações sustentáveis e de impacto social”, afirma o Professor Adlai Wertman, diretor do Mestrado em Empreendedorismo Social.

O objetivo é alavancar as iniciativas do Lloyd Greif Center for Entrepreneurial Studies e, ao mesmo tempo, beneficiar alunos brasileiros que possam criar iniciativas de empreendedorismo e impacto social no país.

Você pode aproveitar a oportunidade para conhecer o Vale do Silício. Já ouviu falar? Montamos o e-book: “Conheça o Vale do Silício“, para te ajudar a entender como as coisas funcionam em um dos maiores centros de inovação do mundo.

“A Fundação Lemann reconhece a importância das oportunidades educacionais e do empreendedorismo. Com esta parceria, ambas as causas serão beneficiadas”, faz coro o Decano da USC Marshall, James Ellis.

Dois estudantes serão selecionados por ano e as bolsas poderão chegar a 80% do valor total do curso e outras despesas. Os interessados deverão enviar um e-mail para socialentrepreneur@marshall.usc.edu e finalizar a inscrição até 1 de dezembro.

“Apoiar lideranças em áreas-chave para o desenvolvimento do Brasil faz parte do DNA da Fundação Lemann. Esta nova parceria com a USC impulsionará empreendedores sociais que terão impacto positivo em nosso país”, finaliza o diretor executivo da Fundação Lemann, Denis Mizne.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]