FoodBytes! 2018 já está com as inscrições abertas

Avatar

Por Elena Costa

23 de novembro de 2017 às 17:04 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 16 a 19/Nov, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Estão abertas as inscrições para o FoodBytes! 2018 que ocorrerá em São Francisco, Montreal e Nova York tendo início em março. Desde sua primeira edição mais de 1700 empresas se inscreveram para fazer um pitch para um público de mais de 2700 pessoas.

A FoodBytes! é uma iniciativa do Robobank , um banco mundial de alimentos e agricultura dedicado à construção de um melhor futuro alimentar. A competição foi criada para que empreendedores inovadores, líderes de indústria, investidores e startups se reúnam promovendo um espaço para o empreendedorismo prosperar.

O evento é uma oportunidade unica para verificar as novas ideias e tendências que estão sendo disruptivas no sistema alimentar. Na edição passada 60 empresas fizeram pitchs inovadores, sendo eles Nom Noms Wold Food, Good Seed, D’vash Organics, Beyond the Shoreline’s Kelp Jerky, Coffe Flour, Renewal Mill e outras.

Na edição de 2018 espera-se que bebidas de substituição de refeições e alimentos, bebidas fermentadas e nutrição personalizada provavelmente ganhem força. Para Paula Savanti, analista de alimentos para consumidores do Rabobank, a FoodBytes! 2018 descobrirá uma nova safra de idéias inovadoras.

“FoodBytes! é uma plataforma de descoberta que amplifica tendências novas e muitas vezes inesperadas dentro da comunidade inicial . Nós adoramos como esse programa é sobre conectar-se com empresários na linha de frente da inovação”, finaliza Savanti.

Para participar do evento e se inscrever para os pitchs basta acessar o site da FoodBytes!. Agora se você já está na competição prepare-se para ela com o nosso e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha em patrocinar os eventos da Startse, entre em contato no patrocinio@startse.com.

[php snippet=5]