Flávio Augusto compra a rede de inglês Number One e planeja mais aquisições

Da Redação

Por Da Redação

19 de junho de 2017 às 15:22 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O empreendedorismo vai MUDAR o Brasil. E um dos empreendedores modelo do Brasil acaba de fortalecer-se: Flávio Augusto da Silva, empresário conhecido do setor de ensino de inglês, acaba de comprar uma das redes mais fortes do Brasil, a Number One.

Assim, Flávio Augusto, fundador e dono da Wise Up (que recomprou alguns anos atrás pagando MENOS do que o preço da venda) fortalece ainda mais sua holding. “Tenho o prazer de comunicar que acabamos de adquirir a rede mineira, Number One, líder no ensino de inglês no estado de Minas Gerais que conta com 135 unidades, 2500 funcionários e faturamento global superior a 100 milhões de reais”, disse.

Ele é sócio de outro grande nome do setor: Carlos Wizard, fundador da Wizard e hoje dono da rede Mundo Verde. Os dois sócios criaram uma nova empresa para gerir seu portfólio. “Com esta aquisição, criamos holding, Wiser Educação, que deterá 100% das marcas WiseUp, YouMove, Number One e futuras aquisições, algumas delas, já em análise”, explica.

A nova empresa é uma das maiores do Brasil e está com fome de aquisições. “Agora com 455 escolas no país, nossa meta é chegarmos a 1000 unidades até 2020, meta que pode ser antecipada a depender das próximas aquisições e crescimento orgânico que está bastante aquecido”, destaca. “Esta aquisição já é fruto de minha união com o empresário Carlos Wizard que detém 35% de participação na nova holding, enquanto mantenho minha posição de 65%”, completa.

Flávio Augusto ressalta que suas escolas deverão gerar ainda mais riqueza e empregos nos próximos anos. “Acreditamos no mercado brasileiro e no talento das novas gerações. É assim que saltaremos dos atuais 8.000 colaboradores no grupo para 20.000 em muito pouco tempo”, explica.

Além de sua participação no mundo das escolas de inglês (e do time de futebol Orlando City, onde joga Kaká), Flávio Augusto tem bastante interesse no mundo de startups. Grandes nomes do mundo do empreendedorismo estão interessados em investir em startups e mentorar novos empreendedores, transformando ainda mais o Brasil.

Uma startup de ensino de inglês, por exemplo, tem grandes possibilidades de ser adquirida (ou investida) pela holding de Flávio e Wizard – ou algum concorrente. Startups são a bola da vez. Não perca a oportunidade: aprenda a preparar-se para conseguir um investimento.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]