Facebook vai bem e Mark Zuckerberg agora é 6º homem mais rico do mundo

Avatar

Por Júlia Miozzo

29 de janeiro de 2016 às 16:46 - Atualizado há 5 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O CEO do Facebok agora é a sexta pessoa mais rica do mundo, segundo a lista da Bloomberg. Isso aconteceu após a rede social ter registrado um lucro trimestral recorde, levando seu patrimônio a alcançar os US$ 47,5 bilhões.

Com isso, ele ultrapassa os empresários Charles e David Koch, que lideram o conglomerado das indústrias Koch que possuem um patrimônio de US$ 45,9 bilhões. Agora, ele fica atrás apenas de Bill Gates, Amancio Ortega, Warren Buffett, Jeff Bezos – fundador da Amazon – e Carlos Slim.

Assim, ele agora é o terceiro homem mais rico do mundo da tecnologia, atrás apenas de Gates, que desde os anos 90 figura entre os mais ricos do mundo e é fundador da Microsoft – muito embora hoje se assemelhe mais a um investidor. Bezos, que fundou e comanda a Amazon, está um pouco na frente de Zuckerberg.