Facebook cria programa de empreendedorismo no Brasil

Avatar

Por Júlia Miozzo

10 de setembro de 2015 às 16:13 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

SÃO PAULO – Nesta sexta-feira (11) o Facebook vai começar o projeto de empreendedorismo “Impulsione o seu negócio” em Campinas, São Paulo. Nele, os empreendedores vão receber dicas para aumentar suas vendas, melhorar o relacionamento com clientes e elaborar estratégias de marketing. Além de Campinas, as cidades de Bento Gonçalves (RS) e Boa Vista (RR) também terão a presença do projeto, nos dias 28/09 e 30/10, respectivamente.

Segundo Patrick Hurby, diretor geral de micro e pequenas empresas do Facebook, em nota oficial, o objetivo do programa é melhorar o diálogo entre empresas e clientes na rede social. Além das palestras e oficinas programadas, o programa vai contar com atendimento individual aos empreendedores com especialistas em marketing digital do Facebook.

As vagas para o programa são limitadas. Para participar do evento de Campinas, basta fazer o cadastro do site. Os eventos de Bento Gonçalves e Boa Vista ainda não estão com inscrições abertas.