Executivos do Uber e Airbnb, duas das maiores startups do mundo, vão participar do Startup Minds

Da Redação

Por Da Redação

1 de dezembro de 2015 às 17:32 - Atualizado há 6 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Startup Minds, evento que reúne as mentes mais brilhantes do país para um evento online de 4 dias, acaba de ganhar dois grandes reforços: o brasileiro Felipe Lima, executivo do Airbnb e o colombiano Juan Pemberthy, executivo do Uber.

Uber e Airbnb são duas das mais valiosas startups do mundo. A primeira está avaliada em US$ 50 bilhões e a segunda em US$ 25 bilhões. Cada uma é revolucionária em seu segmento de atuação e têm uma característica em comum: são líderes em segmentos tradicionais, mas não são “donas de nada”.

Vou explicar: o Uber, maior aplicativo de transportes do mundo, reúne a maior frota de motoristas do planeta sem ter nenhum veículo na sua frota. E o Airbnb te mais quartos disponíveis do que qualquer rede de hotéis do mundo, mas não é dona de nenhum deles.

Esses dois negócios fazem parte da chamada “Economia Compartilhada”, onde pessoas compartilham seus bens para gerar receita e melhorar as condições de vida das pessoas.

Felipe e Juan vão contar para os empreendedores brasileiros como é a experiência de trabalhar em empresas tão inovadoras e como isso tem feito a diferença na vida e na carreira deles. Para participar desse encontro, faça sua inscrição clicando aqui.

Além deles, o Startup Minds reúne as mentes mais inovadoras do Brasil. Estão confirmadas as participações de Tallis Gomes, criador do Easy Taxi; Gustavo Caetano, fundador da SambaTech; Samir Iasbeck, criador do Qranio; Eduardo L’Hotellier, fundador do GetNinjas e muitos outros. Veja a programação completa aqui.