Evnts lança nova plataforma que ajuda no agendamento de hospedagem em grupos

Avatar

Por Lucas Bicudo

31 de março de 2016 às 14:49 - Atualizado há 5 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A Evnts, uma das principais plataformas para hospedagem de eventos corporativos do Brasil, acaba de lançar um novo serviço que promete facilitar a vida daqueles que procuram fazer suas reservas em grupos. O objetivo é otimizar todo o processo de agendamento de hospedagem para grupos acima de sete pessoas, como por exemplo, convidados de casamento ou formatura, torcida que viaja acompanhando o time, reuniões de família ou amigos e simpósios corporativos.

A empresa é associada da i9 Uberlândia (um centro de inovação do Triângulo Mineiro e região), e ao todo, possui mais de 1.900 hotéis cadastrados nas principais cidades do Brasil, com mais de 150 eventos atendidos.

Para usufruir dos benefícios do Evnts Grupos, basta acessar o site e preencher um formulário para receber, em menos de 24 horas, diversas cotações de hotéis no destino pretendido. Há também o acréscimo de um concierge exclusivo que ficará à disposição do grupo, desde o momento da cotação e escolha do hotel, até o check out de todos ao término da viagem.

“A nova ferramenta vem suprir uma carência de tecnologia no setor de turismo. O organizador do grupo usualmente tinha as opções de contratar uma agência de viagens ou fazer tudo sozinho, pesquisando, contatando os hotéis e gerenciando, sem o auxílio de nenhuma ferramenta, as reservas de seu grupo, geralmente desperdiçando tempo e dinheiro”, afirma Alexandre Rodrigues, fundador e CEO da Evnts. “Com a plataforma, ele recebe o apoio para gestão do grupo, controle de entrada e saída de hotéis”.

Além de toda a comodidade, a ferramenta traz economia aos seus usuários, uma vez que é feito o monitoramento tecnológico e a negociação é realizada em volume de grupos. No último ano, a empresa apresentou crescimento de mais de 50% ao mês e a projeção é que para 2016 as vendas alcancem R$ 15 milhões.

“Temos uma tecnologia de monitoramento que acompanha os preços das principais agências online e com isso asseguramos que teremos paridade com as melhores tarifas da internet. Por negociarmos em volume de grupos, conseguimos cortesias e outras vantagens, além de descontos que podem chegar até 40% da tarifa comum”, acrescenta Rodrigues. “Em tempos de crise todos querem economizar, otimizar o que fazem com seu tempo. Nós oferecemos comodidade e economia em um mercado tradicional, com players tradicionais”, finaliza o CEO.