Evento inédito no Brasil abre caminho para que qualquer pessoa invista em startups

Qualquer pessoa pode investir em startups a partir de R$ 2,5 mil; evento é porta de entrada para esse mercado

Avatar

Por Da Redação

18 de novembro de 2015 às 09:19 - Atualizado há 4 anos

Acontece hoje, em São Paulo, o Investor Day, evento que reúne investidores renomados do mercado de startups e pessoas que querem entrar nesse mercado, fazendo seus primeiros investimentos.

O evento acontece no CUBO, espaço de coworking do Itaú, a partir das 18 horas. Três startups de destaque serão apresentadas aos investidores, que poderão fazer seus investimentos ao vivo, em tempo real. O valor mínimo para investimento é de R$ 2,5 mil.

Segundo Junior Borneli, um dos fundadores do StartSe, “o objetivo do evento é abrir as portas do mercado de startups para pessoas que querem entrar nesse segmento de investimento-anjo, apostando em empresas inovadoras que têm alto potencial de crescimento”.

O evento é uma realização do StartSe, maior plataforma de startups do Brasil, em parceria com o Broota, plataforma de equity crowdfunding.

Além de ser uma porta de entrada para esse mercado, as pessoas que estiverem presentes no Investor Day poderão fazer seus investimentos em parceria com investidores de renome nacional como João Kepler, eleito o melhor investidor-anjo de 2015, Camila Farani, Vice-Presidente do Gávea Angels um dos principais grupos de investimento em startups do país e Marco Poli, experiente investidor que já fez aportes em mais de 20 empresas.

O evento é gratuito e faz parte do curso Investimento em Sartups de A a Z, promovido também pelo StartSe. Além dos alunos do curso, há vagas disponíveis no evento para pessoas que querem fazer parte desse mercado.

Quem quiser acompanhar o evento ao vivo, pela internet, pode assistir através do link http://startse.infomoney.com.br/investor-day/.