Evento para empreendedores que “vale por 1 ano de trabalho” fecha inscrições amanhã

Evento, que está na terceira edição, aproxima empreendedores de investidores, aceleradoras e mentores

Avatar

Por Júnior Borneli

18 de novembro de 2015 às 10:10 - Atualizado há 4 anos

Terminam amanhã as inscrições para a terceira edição do Accelerator Day, evento que reúne 3 das principais aceleradoras de startups do Brasil para 1 dia de treinamento, mentoria, palestras e feedbacks.

O objetivo do evento é oferecer oportunidade para que empreendedores de todo o Brasil possam ter a experiência de ser acelerados por um dia, pelas principais aceleradoras do país.

Participam desta edição as aceleradoras Aceleratech, Move2 e 20Startups. Elas oferecerão treinamentos em 5 áreas principais: marketing, vendas, liderança, formação de equipe e captação de investimento.

Além disso, o evento contará também com um painel exclusivo sobre investimento-anjo, que contará com a participação de Marco Poli, investidor de 18 startups e Márcio Kogut, investidor e fundador da 20Startups. Esse painel será mediado por Junior Borneli, fundador do StartSe.

Os empreendedores vão aprender, ainda, com as experiências de Carlos Mira, fundador da TruckPad, startup considerada a mais inovadora do Vale do Silício em 2014, que é chamada pela imprensa internacional como “Uber dos Caminhões”. Além dele, estará presente também o empreendedor Paulo Tenório, fundador da Trakto, startup que foi acelerada no Vale do Silício e recebeu investimento dos principais investidores do Brasil.

Quem também contará sua experiência empreendedora é Ricardo Politi, sócio do Broota, maior plataforma de financiamento coletivo de startups do Brasil. Ele vai contar um pouco da história da empresa que, só nesse ano, ajudou outras startups a conquistarem mais de R$ 4 milhões em investimentos.

O evento acontece em São Paulo, no dia 21 de novembro. Para conhecer a programação completa e garantir sua participação, acesse o site http://startse.com.br/accelerator-day/. Os lugares são limitados.