Empresas irão financiar bolsa de desenvolvimento para aplicativos

Avatar

Por Juliana Américo

6 de novembro de 2014 às 13:52 - Atualizado há 7 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

SÃO PAULO – Você tem uma boa ideia para uma startup ou um aplicativo? O wePinch, rede social que conecta empreendedores, investidores e profissionais, e o The Game Wall Lab, especialistas no desenvolvimento de games, firmaram uma parceria com o objetivo de financiar as melhores ideias entre jogos para computador e apps.

O intuito é reunir as mentes mais talentosas, com ideias únicas e potenciais de mercado. Serão escolhidos três projetos inovadores que irão receber uma Bolsa de Desenvolvimento no valor total de R$ 120 mil, que será dividida entre os projetos selecionados.

A bolsa de desenvolvimento ainda contempla os selecionados com um contrato de publicação mundial, sendo 70% dos direitos do projeto pertencente aos aplicantes após o desenvolvimento, e 30% ao investidor, o The Game Wall Lab.

 “Queremos estimular o crescimento econômico através do desenvolvimento de novos IP ´s, com geração de empregos na indústria de jogos”, afirma Eduardo Monteiro, fundador do The Game Wall. 

Como se inscrever
Para fazer parte da competição, todos os projetos têm, obrigatoriamente, de estar inseridos na plataforma wePinch. O jogo ou app tem de ser um IP novo ou com menos de seis meses, e a garantia de estar completo para comercialização até o dia 31 de julho de 2015. As inscrições vão até 31 de janeiro de 2015. 

Mais detalhes no site: www.wepinch.com/gamebr