Empresas com propósito: o verdadeiro caminho para você se tornar extraordinário

Da Redação

Por Da Redação

1 de março de 2018 às 15:12 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Sabe qual é a diferença entre uma empresa extraordinária e uma empresa mediana? Propósito. Uma companhia que muda o mundo é aquela que tem um objetivo claro, traçado e definido que vai além do ganhar dinheiro! É necessário querer fazer o mundo um lugar melhor para as pessoas.

Este é o tema do próximo episódio da série Seja Extraordinário, com Augusto Cury, Maurício Benvenutti e Ricardo Geromel, três autores de best-sellers que se juntaram para te ajudar a alcançar novos patamares – a ser lançado na próxima segunda-feira, dia 5 de março.

Já foram dois episódios sensacionais nas últimas duas semanas, sobre as mudanças que o mundo está passando e a necessidade de se diferenciar, de ter um pensamento antidialético e de não fazer as coisas mais como antes. Clique aqui para assisti-los.

É natural que as empresas com propósitos nasçam de pessoas com propósitos: sejam eles os fundadores ou as pessoas que empreendem e trabalham dentro daquela empresa. Para ser extraordinário, muitas vezes você precisa de uma motivação extra, uma coisa que te faça acordar todos os dias com vontade de obter.

O propósito é o combustível do ser humano! Ele é geralmente a ferramenta que divide o sucesso e o fracasso de muita gente. Ser extraordinário envolve conseguir colocar o propósito em tudo que você fizer.

Quem assistir o próximo episódio, receberá uma surpresa muito bacana também na próxima semana. Não perca tempo e cadastre-se para assistir o próximo episódio.