Empresa lança roupas íntimas com cheiro de bacon e avisa: “proibido para treinadores de leões”

Avatar

Por Júnior Borneli

30 de novembro de 2015 às 13:17 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Uma empresa americana criou um produto inusitado: calcinhas e cuecas com cheiro de bacon. Isso mesmo, agora você pode andar por aí cheirando a bancon!

De acordo com reportagem publicada pelo site WishTv, o cheiro de bacon dura até 6 meses se a peça de roupa for lavada com sabão neutro. As peças, disponíveis nos tamanhos P, M G e GG, são comercializadas por U$ 20 dólares e podem ser compradas neste site.

Na divulgação do produto, a empresa brinca: “Nós advertimos que essas roupas íntimas não são recomendadas para os seguintes profissionais: carteiros, funcionários de zoológico, veterinários, donos de cães e artistas de circo, especialmente treinadores de leões”.

A ideia surgiu quando os proprietários da empresa – Justin e Dave – perceberam que muitas pessoas compartilham seu gosto por bacon nas redes sociais e encontram pessoas também são apaixonados pela comida.