Empresa alemã especializada no mercado financeiro busca 300 brasileiros para trabalhar na Espanha

Avatar

Por Júnior Borneli

1 de julho de 2015 às 16:42 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O desenvolvimento positivo da GFT no primeiro semestre do ano gerou um crescimento em projetos de longo prazo. Para atender esta demanda, a companhia abriu 300 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação específicas para brasileiros que tenham interesse em migrar para Espanha.

A implementação de projetos regulatórios e programas de transformação digital do setor bancário foram os principais fatores que fomentaram a abertura das vagas nos campos de consultoria e serviços de TI. Os profissionais contratados terão a oportunidade de trabalhar em importantes projetos internacionais, que vão desde aplicações críticas para as principais empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios.

Cadastre sua startup no StartSe e fale com milhares de investidores e mentores. Mais de 2,9 mil startups já estão com a gente! Acesse www.startse.com.br. É gratuito!

As vagas serão distribuídas pelas plantas espanholas da companhia, localizadas nas cidades de Barcelona, Lleida, Valencia e Madrid. Os requisitos são formação na área da tecnologia da informação e computação, inglês fluente e bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL. Para se candidatar é necessário enviar o currículo em inglês para careeriberia@gft.com com o assunto “ESPANHA” até 30 de julho.

“Nosso foco é contratar profissionais altamente qualificados, capazes de agregar valor à nossa empresa e aos nossos negócios. E como nós já estamos familiarizados com o mercado brasileiro de TI, acreditamos que faz sentido nos concentrarmos no Brasil neste momento, uma vez que os profissionais brasileiros são bem qualificados, com uma forte visão orientada ao cliente e capazes de trabalhar de uma forma muito estruturada e de modo a enfrentar os desafios de nossos projetos internacionais”, explica o country manager da GFT Espanha, Carlos Eres.

Esta ação, de acordo com o managing director Latam do Grupo GFT, Marco Santos, visa promover um plano de carreira internacional aos profissionais contratados. “Queremos reforçar a internacionalidade e diversidade de nossos funcionários. O objetivo global do processo de recrutamento do Grupo GFT é aprender mais sobre o candidato e ao mesmo tempo apresentá-lo para a empresa, que tem cultura e valores internacionais”, finaliza Santos.

A GFT é uma multinacional alemã com experiência em serviços de TI e inovação, especializada em bancos, seguradoras, cartões, mercados de capitais, além de empresas de serviços de alta frequência. A empresa combina desde a busca por iniciativas inovadoras até o desenvolvimento e implementação de modelos de negócios sustentáveis.

Atualmente, o Grupo GFT está presente em 11 países e conta com uma equipe global de mais de 3 mil colaboradores. Em 2014, o Grupo obteve receita de mais de € 300 milhões.