Empreendedorismo também precisa ser criativo; aprenda com quem sabe

Da Redação

Por Da Redação

10 de julho de 2017 às 16:13 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Não existe fórmula mágica para empreender, isso todo mundo sabe. Mas todo mundo sabe que criatividade é uma das necessidades básicas para que você tenha sucesso na sua empreitada

Por isso, o StartSe está promovendo um hangout com alguns dos empreendedores mais criativos do Brasil: Gustavo Caetano, CEO da Sambatech, Rony Meisler, da Reserva e Tallis Gomes, fundador do Easy Táxi e da Singu. Eles conversarão com Maurício Benvenutti, sócio do StartSe e head de Vale do Silício, e Junior Borneli, co-fundador do StartSe.

O hangout acontece na quinta-feira (13), às 20h. Você pode se cadastrar para o hangout através deste link.

Com esse time, discutiremos que a simplicidade é o melhor caminho para resolver uma grande parte dos problemas que você encontrará durante sua jornada. Normalmente empreendedores inexperientes buscam soluções mirabolantes – que muitas vezes fracassam por serem confusas demais para entender.

Gustavo, Rony e Tallis entendem que a inovação é algo que precisa ser simples e criativo para obter sucesso, e vão passar essa experiência para quem quiser assistir a conversa.  “Reunimos, com toda certeza, algumas das pessoas mais inovadoras do Brasil, que criaram negócios disruptivos e estão liderando o movimento empreendedor no país!”, afirma Junior.

Para assistir, clique aqui.