Em meio à crise, pequena agência de publicidade cresce mais de 170%
Por Júlia Miozzo
29 de outubro de 2015 às 10:37 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Nem todas as empresas continuam investindo tanto em publicidade quanto antes, principalmente por conta da recessão econômica que o país enfrenta. Mas, enquanto outras agências veem o número de contas diminuir, a Agência Ei! vai contra essa correnteza: no período de janeiro a julho deste ano, o crescimento foi de 170%, fechando o faturamento previsto para o ano já no sexto mês.
Especializada no segmento de educação, é por “fugir do modelo” que a agência se diferencia, segundo uma das sócias, Sarah Salum. “A gente costuma abraçar o problema do cliente e abrir mão de algumas coisas, de maneira que a gente consiga otimizar o atendimento. Nós recebemos e damos atenção aos clientes com pouca verba, e nós conseguimos trabalhar da mesma maneira”, disse a cofundadora.
A Ei! sempre teve um aspecto de inovação: era, a princípio, o projeto de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) das três sócias, mas que acabou ganhando vida própria e as levou a deixar o emprego da época para se dedicar à agência. “Nós costumamos dizer que o nosso trabalho é ‘vender ideias’, porque nós damos um atendimento personalizado pra cada cliente, com base no que ele tem a oferecer. E nós percebemos que, por isso, muitas empresas começaram a migrar das grandes agências para as pequenas”, explicou Marcelle Equizian, a segunda cofundadora.
Para os empreendedores que pretendem abrir seu negócio, as sócias recomendam mostrar o real posicionamento da empresa e não deixar oportunidades de lado, seja ela qual for. “O diferencial é você também aceitar uma proposta que possa não ser tão lucrativa pra você, isso passa confiança e transparência”, finalizou Sarah.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários