Elon Musk diz que ninguém muda o mundo trabalhando 8 horas por dia

Por Da Redação
29 de novembro de 2018 às 11:11 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Elon Musk afirmou no Twitter que não adianta trabalhar 8 horas por dia para mudar o mundo. Para isso, na sua opinião, as pessoas precisariam se empenhar por volta de 80 a 100 horas semanais.
“Existem lugares muito mais fáceis de trabalhar, mas ninguém jamais mudou o mundo trabalhando 40 horas por semana”, o empresário afirmou, fazendo menção às quatro empresas do qual é presidente da Tesla, SpaceX, The Boring Company e Neuralink.
Frente a essa afirmação, um usuário do Twitter perguntou quantas horas seriam necessárias.
Musk respondeu que deveria ser algo entre 80 a 100 horas. “Varia de pessoa para pessoa, mas por volta de 80 no mesmo ritmo, com picos acima de 100 às vezes. O nível de dor aumenta exponencialmente depois das 80 horas”, disse o bilionário.
Em novembro, Musk já tinha falado para o site Recode que ele estava trabalhando 120 horas por semana enquanto “todo mundo” da Tesla trabalhava uma média de 100 horas semanais por vezes esse ano assim que a Tesla aumentou a produção do Model 3 sedan.
Ele ainda disse que as longas horas eram necessárias para a Tesla sobreviver. “Não tinha outro jeito de fazer isso”, afirmou.
Alguns disseram que as horas são excessivas, enquanto outros afirmaram preferir trabalhar 70 horas ou mais por semana.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários