Elev Talks promete um mergulho no Vale do Silício com painel de peso

Saiba mais sobre o evento que promete um mergulho no Vale do Silício e conta com um membro da equipe do StartSe

Avatar

Por Elena Costa

17 de outubro de 2017 às 10:11 - Atualizado há 2 anos

O Elev Talks deste ano promete um mergulho no Vale do Silício! Serão 3 convidados mediados e provocados pelo recém-chegado do Vale, Luciano Potter. Cada bate-papo terá uma duração de 30 minutos e no final haverá um open para perguntas e debates que se iniciará às 21h45. Está previsto também um happy hour e credenciamento para todos realizarem um networking e relaxar antes do Talks começar.

Um dos convidados será o nosso head of innovation Cristiano Kruel. Além dele, Cristiana Ferronatto da Sales Tracks e Thaís Reali da Reali Hub for Innovation fazem parte do painel que prometem tornar o evento o mais profundo possível.

O objetivo do evento é falar não somente da inovação e novas tecnologias feitas por máquinas, mas também abordar as pessoas e como podem elas podem ser agentes de transformação assim como as mudanças que vem sendo impulsionadas principalmente pelo Vale do Silício.

Destaca-se que esta evento é outra maneira para manter-se ligado e não perder nada do que está por vir e poder se transformar em um agente de transformação da nova economia.

O StartSe montou um curso online de introdução à Nova Economia. A ideia é aprender a ser competitivo com quem reescreve o futuro a partir do Vale do Silício. Saiba mais!

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]