Ele tem US$ 840 milhões, mas resolveu morar em um trailer pequeno

Da Redação

Por Da Redação

20 de julho de 2015 às 09:19 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

SÃO PAULO – O que você faria se tivesse uma fortuna estimada em US$ 840 milhões e fosse presidente de uma das principais startups dos Estados Unidos? Viveria no luxo, teria sua própria ilha, mansão? Pois Tony Hsieh, presidente da Zappos, fez algo que a maioria das pessoas acharia loucura: resolveu morar em um trailer, estacionado em Las Vegas, mostra o The New York Times.

Garanta sua vaga no Accelerator Day, evento que pode transformar a sua história empreendedora! Confira em startse.com.br/accelerator-day.

Ele mora em uma pequena comunidade chamada Llamapolis, com sua Lhama de estimação. No local, existem fogueiras comunitários e até mesmo uma cozinha compartilhada dentro de um container.

Ao menos, na comunidade, os trailers são modernos e luxuosos – cada um conta com um sistema de som e duas TVs. A maioria é alugada para pessoas do setor de tecnologia que querem passar um tempo na localidade.

Hsieh já foi eleito um dos milionários mais frugais que existem. Pessoas ao seu redor afirmam que dinheiro não significa nada para ele, e que ele gastaria todo seu dinheiro para conseguir realizar seus sonhos. Uma lição de desapego, sem dúvida.