Ele queria ser militar, mas construiu um aplicativo bilionário

Da Redação

Por Da Redação

17 de agosto de 2016 às 13:42 - Atualizado há 5 anos

Logo Summit 2021 O evento que irá definir o ponto de partida para você construir sua estratégia vencedora para 2021

100% online e gratuito

De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Por tudo que passou, Tallis Gomes é um sensacional contador de histórias. Ele mesmo teve uma trajetória sensacional: queria ser militar, pensou em ser músico, mas acabou construindo o Easy Taxi – um aplicativo bilionário e inovador que construiu pontes entre taxistas e usuários.

E é um homem de opiniões fortes, inclusive em relação ao que fez ele virar uma pessoa conhecida – empreendedorismo. “Empreender geralmente dá merda”, diz Tallis, ao criticar a geração de “Empreendedores de Palco” e mostrar qual a real motivação dos empreendedores.

Não perca esse SENSACIONAL episódio do Foras de Série:

E não deixe de acompanhar os outros episódios do Foras de Série, tão sensacionais quanto esse!

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]
E não é só isso! Você tem alguma sugestão de pauta? Quer conversar sobre sua startup? Assessora alguma empresa? Tem alguma dica que pode ajudar outros leitores? Quer ter a SUA matéria publicada no site?
O StartSe quer ouvir de VOCÊ, nosso leitor, o que precisamos fazer para melhorar cada vez mais o site! Deixamos o form abaixo para você, mas se quiser, basta mandar um e-mail para redacao@startse.com.br!
 [contact_bank form_id=3]
[php snippet=9]
E por último, não esqueçam de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook! Lá poderemos debater tecnologia, inovação, startups, empreendedorismo e criar um ambiente saudável de troca de opiniões e networking!