Desafio Go Green In The City 2018 da Schneider Electric é lançado

Avatar

Por Elena Costa

22 de fevereiro de 2018 às 14:45 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Go Green in the city 2018 foi lançada pelo Schneider Electric. Desafio global que visa buscar ideias e soluções inovadoras para cidades inteligentes e mais eficientes em termos energéticos entra na sua oitava edição tornando-se um evento relevante para estudantes de negócios e engenharia ao redor do globo.

Neste ano, as apostas para os concorrentes do Go Green in the City são altas, com tutoria, networking, viagens, prêmios em dinheiro e oportunidades de negócios e emprego. Além disso, a organização adicionou 3 temas focados em digitalização – Economia Digital, Smart Supply Chain e Cibersegurança.

As equipes que participarão devem ser compostas por dois alunos que frequentam cursos credenciados de negócios ou engenharia e estejam no mesmo país durante a duração da competição. Cada equipe deve incluir pelo menos um membro feminino, de acordo com a política da Schneider Electric de promover a diversidade e inclusão.

Os selecionados serão orientados por especialistas da Schneider Electric, para produzir projetos viáveis, que serão apresentados em uma das sete semifinais regionais na Europa, América do Norte, China, Índia, Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África e América do Sul. Cada um dos sete vencedores regionais será convidado a se preparar para a final da competição, juntamente com uma excelente equipe feminina e duas equipes “wild-card” (equipes adicionais selecionadas pelos semifinalistas).

Os vencedores serão selecionados por um júri executivo e terão a chance de começar uma carreira na Schneider Electric, após uma viagem internacional para visitar duas localidades de sua escolha, em todo o mundo, onde as unidades da Schneider Electric estão presentes.

As inscrições irão até dia 1 de junho e para te ajudar nessa empreitada confira o nosso e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

E para mais informações clique aqui.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]