Criador do aplicativo premiado pelo Facebook estará no Startup Minds para falar com empreendedores

Avatar

Por Júnior Borneli

25 de novembro de 2015 às 14:30 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O aplicativo Qranio, de educação e entretenimento, foi eleito o app do ano na América Latina pelo Facebook, em março e continua crescendo ao longo desse ano.

A plataforma ganhou a premiação FbStart Apps do Ano que faz parte do programa FbStart, projetado para ajudar a fase inicial de startups que desenvolvem plataformas para dispositivos móveis.

Fundada pelo mineiro Samir Iasbeck, que participará do evento online Startup Minds, o aplicativo junta aprendizado e diversão e entrega uma experiência única para o usuário. Diferentes temas são propostos na forma de quiz de perguntas e respostas. A cada acerto, o usuário ganha moedas virtuais que podem ser trocadas por prêmios ou descontos em restaurantes, por exemplo.

O aplicativo conta com mais de 1 milhão de downloads e é citado como uma das iniciativas que podem revolucionar o modelo tradicional de aprendizagem.

“Estamos extremamente felizes e honrados pela conquista desse prêmio. É nesse momento que vemos o quanto vale a pena a nossa dedicação e o nosso esforço diário para trazer o melhor que temos aos nossos usuários. Sermos reconhecidos como o melhor app da América Latina, pela maior rede social do mundo, é com certeza o atestado de que temos feito nosso trabalho com toda excelência buscada diariamente”, declarou o fundador da Qranio, Samir Iásbeck, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.

Samir vai compartilhar um pouco da sua história no STARTUP MINDS, evento online que reúne as mentes mais brilhantes do país como Tallis Gomes, do Easy Taxi, Gustavo Caetano, da SambaTech e Eduardo L’Hotellier, do GetNinjas, entre outros. Para se inscrever no evento, clique aqui.