CO.W Coworking Space inaugura espaço em São Paulo

Avatar

Por Lucas Bicudo

28 de abril de 2017 às 10:46 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A CO.W Coworking Space está com a bola toda! O empreendimento começou em Joinville, Santa Catarina, lá em 2015, e agora anuncia inauguração em São Paulo, nos bairros do Itaim, Berrini e, para junho, na Vila Olímpia. Ao todo, os espaços contam com cerca de 70 empresas e mais de 150 pessoas compartilhando, criando e gerando negócios.

“Ainda nesse semestre levaremos a CO.W Coworking para as cidades do Rio de Janeiro e Florianópolis. Nosso objetivo é estar em 15 diferentes cidades nos próximos três anos”, revela Renato Auriemo, sócio-diretor da CO.W.

Os espaços da CO.W contam com salas privativas customizadas, estações compartilhadas, salas de reuniões, lounge, infraestrutura com recepção, internet, segurança e limpeza, estacionamento, estúdio e salas de eventos.

”É uma tendência mundial. As pessoas ao redor do mundo estão aprendendo a trabalhar de forma compartilhada. Percebem que estes espaços geram oportunidades não só de negócios como também de desenvolvimento profissional. As trocas são inúmeras e todos ganham com um ambiente colaborativo e criativo”, continua.

A parceria do CO.W com a ACATE – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia  – reforça a criação de um novo centro de inovação e empreendedorismo no Brasil.

Montamos o e-book “Startup de A a Z”, com tudo que você precisa saber para montar sua startup. Você pode baixa-lo gratuitamente aqui.

“A possibilidade das empresas de tecnologia de Santa Catarina ter um espaço estruturado e pronto beneficia a ampliação dos negócios em outros centros do país, além de fortalecer conhecimentos e networking”, finaliza

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]