Estão abertas até setembro as inscrições para o ConexiaLabs

Da Redação

Por Da Redação

6 de agosto de 2019 às 13:22 - Atualizado há 2 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Se você possui uma startup que desenvolve tecnologias para a área de educação, o ConexiaLabs é uma excelente oportunidade para aproximar a sua empresa de um grupo referência em educação básica, o SEB do empresário Chaim Zaher.

Criado pela Conexia, empresa do Grupo SEB,  cuja missão é pensar na educação do futuro, o ConexiaLabs é um programa de inovação aberta que irá selecionar startups e empresas inovadoras que querem transformar o ensino. Para participar, basta inscrever a sua empresa até o dia 8 de setembro no site.

Podem se inscrever startups que já tenham clientes e produto validado no mercado e empresas cujas tecnologias proponham soluções para promover a transformação digital nas escolas. Algumas áreas de interesse do ConexiaLabs são competências socioemocionais, coding (programação), banco de questões e avaliações, inclusão e acessibilidade, realidades virtual e aumentada e inteligência artificial.

O processo de seleção começa com a inscrição, que deve ser feita por formulário no site. A etapa seguinte é de pré-seleção das startups, que passam por uma avaliação que considera o time de empreendedores, o grau de inovação de seu produto ou serviço, e a capacidade de desenvolvimento.

Os empreendedores que avançarem no processo terão de fazer um pitch para executivos do Grupo SEB e a profissionais especialistas da área de educação. Os selecionados farão um projeto piloto em uma das escolas parceiras da Conexia, que conta com mais de 300 parceiros e 100 mil alunos.

As startups e empresas que forem selecionadas terão apoio do Grupo SEB e poderão contar como mentores especialistas em educação. Os resultados do projeto piloto nas escolas serão expostos pelo time empreendedor no Innovation Day, em julho de 2020. Para mais informações, consulte o ConexiaLabs.