Coca-Cola vai atrás de empreendedores para inovar

Os 3 finalistas vão apresentar sua ideia para a diretoria da Coca-Cola Brasil, além de receber prêmio em dinheiro

Avatar

Por Júnior Borneli

14 de abril de 2015 às 13:42 - Atualizado há 5 anos

A Coca-Cola volta ao cenário em busca de ideias inovadoras no Brasil. Em parceria com a consultoria Innoscience, a empresa está buscando ideias inovadoras e de alto valor percebido para o consumidor, que tenham o potencial de elevar a experiência de compra e consumo da marca: o máximo de refrescância, na hora, no local e nas condições desejadas, através de novos canais de vendas ou serviços, embalagens, materiais ou soluções que simplifiquem a rotina dentro e fora do lar.

As ideias apresentadas devem responder a essa pergunta: como ter sua Coca-Cola gelada e perfeita na hora e no lugar que você quiser?

Cadastre sua startup no StartSe e fale com investidores, mentores e aceleradoras. Acesse www.startse.com.br. É gratuito.

Nesse processo, podem ser apresentados projetos em fase inicial ou em andamento, além de sugestões de adaptação de ideias já aplicadas em outros segmentos da indústria.

As ideias devem obedecer essas categorias: Novas formas de consumo; Embalagens e Novos materiais; Serviços, Conveniência e Mobilidade; Canal de Venda e Logística; Tecnologia da Informação, Devices, Aplicativos e Meios de Pagamento;

Os 3 finalistas terão a oportunidade de apresentar sua ideia para a diretoria da Coca-Cola Brasil, além de ganhar um prêmio de R$ 10.000 cada e um final de semana na cidade do Rio de Janeiro com um acompanhante.

Para participar você deve cadastrar sua ideia no site http://www.abraideias.com.br/ até o dia 07 de junho de 2015.

Esta é a segunda vez que a Coca-Cola busca a ajuda de empreendedores brasileiros para inovar. No ano passado a empresa se associou a aceleradora Artemisia para organizar o projeto.