Chamada THNK de Mobilidade Urbana premia vencedor com bolsa de estudos

Avatar

Por Júlia Miozzo

20 de julho de 2015 às 15:43 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

SÃO PAULO – Empreendedores que tiverem boas ideias de modelos mais sustentáveis de transporte podem participar da iniciativa “Chamada THNK de Mobilidade Urbana”, cujas inscrições vão até o próximo sábado (25).

Organizada pela ProjectHub em parceria com o Laboratório da Cidade, ela premiará o vencedor com uma bolsa de estudos no valor de R$ 9.420 para participar do primeiro curso da THNK, o Global Creative Leadership Program, entre os dias 26 e 28 de agosto. Serão analisados aspectos como a criatividade, impacto, modelo, simplicidade e humanização de cada projeto enviado à iniciativa.

“Trata-se de uma grande oportunidade para reunir projetos de alto impacto nesse sentido, ou seja, soluções que realmente transformem cidades pelo País inteiro em um ambiente mais saudável para se viver. Acreditamos no valor da criatividade, da colaboração e da economia criativa e queremos aplicar esse conceito no setor de mobilidade urbana por meio de ideias empreendedoras”, reforça Lucas Foster, Fundador e Diretor Executivo da ProjectHub.

Para participar, basta inscrever-se gratuitamente no site. As iniciativas deverão privilegiar a melhoria da qualidade de vida em relação à mobilidade, o uso equânime do espaço urbano, o direito à acessibilidade de todos os cidadãos, o respeito e a preservação e a preservação de recursos e das condições ambientais e a sustentabilidade nos transportes.

A THNK é fruto de uma iniciativa conjunta de parceiros do setor criativo e negócios e, segundo a Universidade de Stanford, “o futuro da educação superior”.