Campus Party Brasília contará com espaço destinado para empreendedores

Avatar

Por Lucas Bicudo

9 de Maio de 2017 às 15:34 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Campus Party Brasília terá um espaço destinado a empreendedores. Trata-se do programa Startup & Makers, que ocorrerá entre os dias 14 e 18 de junho, no Centro de Exposições Ulysses Guimarães.

“No programa Startups & Makers os empreendedores terão a oportunidade de expor seu negócio, fazer networking, conhecer potenciais investidores, receber mentoria de profissionais experientes e gabaritados e quem sabe, em pouco tempo, transformar aquela ideia em um grande negócio”, explica Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.

Os interessados poderão se inscrever até 10 de maio através do link. Basta apenas preencher o formulário e aguardar a avaliação da equipe escalada para selecionar os projetos. A análise levará em consideração os seguintes critérios: maturidade (curiosidade, ideação, operação, tração), modelo de negócios, equipe e inovação. A divulgação dos selecionados será feita em 17 de maio no site da Campus Party.

Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, montamos o e-book “Startup de A a Z”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial e cair de cabeça no mundo das startups.

“Anualmente a área de Startups Makers tem conquistado uma representatividade maior na Campus Party. Dezenas de empresas que surgiram de forma até despretensiosa no evento se tornaram sucesso em suas áreas de atuação. Nosso objetivo com a área é dar apoio e visibilidade a projetos inovadores”, complementa Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party.

A Campus chega em Brasília por uma iniciativa da ASTEPS (Associação Brasileira de Startups e Empreendedores Digitais), do Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Joe Valle e do Secretário Adjunto de Trabalho do DF, Thiago Jarjour.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]