Brasileiro pode se formar professor de empreendedorismo pelo MIT (mas precisa da sua ajuda)

Da Redação

Por Da Redação

30 de junho de 2016 às 16:56 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Um ano atrás, a vida de João Vitor Chaves Silva estava para mudar. Ele havia sido escolhido por uma peneira para estudar no MIT, mas não tinha meios para ir. Ele resolveu então tomar uma atitude corajosa e tentar financiar sua ida e estudos através de um crowdfunding.

O StartSe foi um dos primeiros sites a apoiarem João e ele foi – participou com sucesso do Bootcamp e voltou com uma bagagem imensa. A sua relação com o MIT cresceu e agora ele tem a oportunidade de voltar para lá e se formar como o primeiro brasileiro professor de empreendedorismo pelo MIT na história – um feito e tanto, visto que a universidade é tida como uma das melhores do mundo e tem um projeto de empreendedorismo muito vasto e interessante.

Novamente, porém, João não tem os meios materiais para ir – e começou um novo projeto de crowdfunding. Ele precisa de cerca de R$ 30.000 em pouquíssimo tempo para conseguir estudar lá fora e se formar.

“Com isso eu consegui uma chance única, de não só representar o Brasil dentro de uma das mais respeitadas instituições educacionais do planeta, mas de também, dar mais um paso em direção ao meu sonho de mudar a educação em nosso país!”, afirma João.

Com a qualificação nas mãos, João – que também é colunista aqui no StartSe, além de ser fundador das startups Empreenda Junto e Montain Wolves – pretende passar seu conhecimento adiante com uma série de cursos para empreendedores.

Essa é a principal recompensa para as pessoas que ajudarem João. Ele deixa claro onde cada centavo que você doar será gasto e qual será sua recompensa por ajudá-lo neste momento tão complicado.

Para doar, basta visitar a sua campanha aqui.