Atriz Sofia Vergara está abrindo sua própria startup

Da Redação

Por Da Redação

1 de agosto de 2017 às 13:56 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Sofia Vergara é famosa por seu papel em “Modern Family”, mas também quer ser uma grande empreendedora. Por isso, a atriz (a mais bem paga da TV mundial) está colocando parte de seus ganhos de US$ 41,5 milhões em um novo empreendimento: um clube de assinatura de lingerie.

Ela está relançando uma marca chamada EBY, junto com a empreendedora Renata Black. A ideia é criar um clube que entregue uma peça de roupa íntima no período desejada pela consumidora: mensal, trimestral, quinzenalmente. “É como receber um pequeno presente todos os meses”, afirma Vergara.

A consumidora pode escolher o tamanho e receberá essas peças com bons descontos frente o preço de varejo. Com essa experiência empreendedora, Vergara pode diversificar seus ganhos – que incluem contratos publicitários com Pepsi e Head & Shoulders – e aumentá-los para depois que a sua fama diminuir.

Empreender pode ser um excelente caminho. Caso você esteja interessado, baixe nosso passo a passo de como criar uma startup.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]