Através de cupom do StartSe você recebe 35% de desconto na Gramado Summit

Avatar

Por Lucas Bicudo

6 de junho de 2017 às 18:24 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Gramado Summit, que acontece na Serra Gaúcha entre 10 e 12 de agosto, reunirá mais de 70 startups, grandes marcas e um time de renome, que farão do evento um palco para debates de temas relevantes ao empreendedorismo digital.

“Queremos tornar a região em uma Serra do Silício, onde empreendedores digitais receberão uma série de benefícios para aqui se instalarem. A Gramado Summit é start de uma grande revolução para o setor no Sul do país e no Brasil”, destaca Marcus Vinícius Rossi, CEO & Co-Fundador da Summit.

Já estão confirmados na grade de palestras: Marcos Piangers; Eduardo Glitz (StartSe); Marcelo Maisonave (StartSe); João Cox (Cox Investments & Advisory); Daniel Unger Ibri (Acelera Partners); Guilherme Junqueira de Farias (Gama Academy); André Siqueira (Resultados Digitais); Guilherme Paulus (GJP); Vitor Peçanha (Rock Content); Daniel Carvalho (Twitter); Eduardo Mendes (Hotel Urbano); Gustavo Goldschmidt (Superplayer); Théo Orosco (Exact Sales); Tito Gusmão (Warren); Guilherme Bortoli (Orgânica); Viviane Sedola (Kickante); Luciana Caletti (LoveMondays); Daniel Wildt (Zenvia); Estevão Stumpf (Orgânica Digital); Giovanni Comunello Junior (iTinvent); e Ezequiel Vedana da Rosa (Piipee).

Veja também: Se você tem uma startup e está diante de um ambiente desses, certamente não pode deixar a oportunidade passar batida. Para te ajudar a capitalizar o momento, temos um e-book: “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Entre os investidores: João Kepler (Bossa Nova Invest); Leandro Teixeira (Criatec 2); Mauricio Perucci (Perucci Consultoria Empresarial); Rodrigo Koetz (Teevo SA); Pierre Schurmann (Bossa Nova Invest); Allan Costa (Curitiba Angels); Cristian Trentin (MIND); Eduardo Araujo (Verti Capital); Eduardo Tatagiba (TATIOS); Fabio Lucena de Oliveira (FAELI Middle East Experts); José Roberto Nunes de Castro (BHJ Participações); Wesley Almeida (Cotidiano Aceleradora); Daniel Unger Ibri (Acelera Partners); e Marcos Botelho (Super Jobs Ventures).

São apoiadores e partners já confirmados: Sebrae Nacional, Orgânica Digital, Twitter, Universidade de Caxias do Sul, Endeavor, IEL (Instituto Euvaldo Lodi do RS), Rock Content, Resultados Digitais e StartSe.

Através do site você garante sua credencial e passa a receber as novidades da edição. Como leitor do StartSe, você ainda recebe 35% de desconto na emissão da credencial utilizando o cupom STARTSE_GS_35.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]